Notícias do Corinthians

Ex-presidente do Corinthians absorve postura de Flamengo

Andrés afirmou que a postura errada foi a do treinador português, não do clube carioca

Por Pedro De Oliveira

Andrés afirmou que a postura errada foi a do treinador português, não do clube carioca
Andrés afirmou que a postura errada foi a do treinador português, não do clube carioca
Síguenos enSíguenos en Google News

Já não é mais novidade que Vítor Pereira será o novo treinador do Flamengo. O português foi o comandante do Corinthians em 2022, mas utilizou o argumento de problemas de saúde na família para não permanecer na equipe.

Diante disso, há uma grande polêmica em torno do acerto do treinador português com o Flamengo. A torcida corintiana parece não querer perdoá-lo mais e os próprios ex-jogadores do Timão e analistas observam uma atitude, no mínimo, antiética do português.

Mais notícias do Corinthians:

Eles não são mais garotos e têm desempenhos distintos
Ele não jogou bem na temporada e não terá contrato renovado

Andrés Sanchez, ex-presidente do Corinthians, falou sobre a postura do treinador e criticou sua forma de conduzir o processo. Porém, absorveu o Flamengo de optar por procurar e assinar com o português.

“Roubou nada, futebol é assim. Ficou ruim para o Vítor pelas declarações que ele deu. Eu acho que ele não deveria ter falado nada do que falou, fez declaração para o Duilio, Duilio fez para ele, ele fez para o Corinthians. Não deveria. Mas acabou contrato dele, e o Flamengo tem todo o direito de ir atrás do que entende ser melhor”, afirmou Andrés.

Próxima temporada

Corinthians e Flamengo vão se enfrentar ao menos duas vezes em 2023, pelo Campeonato Brasileiro da Série A. Porém, se acontecer como foi em 2022, a torcida do Timão terá ainda mais chances de recepcionar seu ex-treinador na Neo Química Arena. O alvinegro paulista é o rubro-negro carioca se enfrentaram na final da Copa do Brasil e nas quartas de final da Copa Libertadores da América.

 


Mais notícias