Notícias do Corinthians

Ex-jogador do Corinthians faz duras críticas aos ídolos brasileiros de 2002 e 94

Neto foi o principal nome do Timão na campanha de 1990

Por Pedro De Oliveira

Neto foi o principal nome do Timão na campanha de 1990

O ex-jogador do Corinthians, Neto, fez duras críticas aos ídolos recentes do futebol brasileiro. O apresentador esteve presente no velório do melhor jogador de todos os tempos, Pelé.

"Nosso país é um país sem cultura, sem educação, que os pentacampeões não vieram, os tetracampeões não vieram ao velório do Pelé. O treinador da Seleção não veio. Talvez as pessoas só vão onde ganham cachê. As pessoas têm que saber quem foi o Pelé. São campeões do mundo e não vieram ver o Pelé? No mínimo, é falta de respeito", afirmou Neto.

Mais notícias do Corinthians:

Substituto de alvo do Corinthians faz gol e deixa torcedores com esperanças
Corinthians monitora situação de lateral-esquerdo que torcida aprovaria

Durante a Copa do Mundo, alguns jogadores que foram pentacampeões mundiais entraram em polêmica com o também ex-jogador, Casagrande. Cafú, Ronaldo, Roberto Carlos, Rivaldo e Kaká estiveram presente no estádio.

O melhor jogador do mundo de 2007, Kaká, chegou a afirmar que os ídolos do futebol brasileiro não eram respeitados no futebol brasileiro e que Ronaldo Fenômeno poderia andar na rua tranquilamente. Por isso, também, Neto fez essa declaração aos ex-jogadores.

Neto, o crítico

O ex-jogador do Corinthians costumeiramente faz críticas à atletas, treinadores e clubes. Porém, aos olhos dos torcedores, desta vez o ex-atleta do Corinthians não errou. Ele foi o grande jogador do time na conquista do Brasileirão de 1990.

 

Tópicos


Mais notícias