Notícias do Corinthians

Era o futuro do Timão, Vitor Pereira apagou e agora é titular na Europa

Jogador foi apagado, hoje em dia a torcida sente saudades dele

Por Pedro De Oliveira

Jogador foi apagado, hoje em dia a torcida sente saudades dele
Jogador foi apagado, hoje em dia a torcida sente saudades dele
Síguenos enSíguenos en Google News

O treinador interino Ramon Menezes convocou o promissor zagueiro Robert Renan para representar a seleção brasileira em dois amistosos importantes. O jogador de apenas 19 anos terá a responsabilidade de substituir Nino, do Fluminense, que foi cortado devido a uma lesão no músculo adutor da coxa direita. Essa será a segunda convocação de Robert Renan, que já havia sido chamado para um amistoso contra Marrocos em março.

 

Robert Renan teve um ótimo desempenho recentemente, participando da conquista do Sul-Americano Sub-20 no início do ano e do Mundial da categoria, no qual o Brasil foi eliminado nas quartas de final. Seu talento e habilidades defensivas impressionaram o técnico Ramon Menezes, que decidiu convocá-lo novamente para os amistosos contra Guiné e Senegal.

Além de Robert Renan, o treinador conta com outros defensores de destaque, como Marquinhos, Éder Militão e Ibañez. Essa convocação mostra o reconhecimento do trabalho duro e do desenvolvimento do jovem zagueiro, que começou sua carreira nas categorias de base do Corinthians e recentemente se transferiu para o Zenit, da Rússia.

Os amistosos serão realizados em locais de prestígio. O primeiro confronto será contra Guiné no Estádio Cornellà-El Prat, casa do Espanyol, em Barcelona, Espanha. Já o segundo jogo será contra Senegal no estádio José Alvalade, pertencente ao Sporting, em Lisboa, Portugal. Essa será uma ótima oportunidade para Robert Renan mostrar seu talento em um nível internacional e ganhar experiência valiosa com a camisa da seleção brasileira.

 

A convocação de Robert Renan é um sinal promissor para o futuro do futebol brasileiro. Com apenas 19 anos, o zagueiro tem um futuro brilhante pela frente e a oportunidade de representar seu país em uma seleção de alto nível. Os amistosos contra Guiné e Senegal serão uma vitrine para seu talento e uma chance de impressionar o treinador e a torcida brasileira. Esperamos ver o melhor de Robert Renan e desejar-lhe sucesso em sua jornada com a seleção brasileira.


Mais notícias