Notícias do Corinthians

Entenda motivo de meia que usa número de Pelé querer jogar no Corinthians

Jogador foi acionado nos últimos minutos do jogo de sua equipe

Por Pedro De Oliveira

Jogador foi acionado nos últimos minutos do jogo de sua equipe
Jogador foi acionado nos últimos minutos do jogo de sua equipe
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada do Aston Villa não é um desastre, mas também não pode ser considerada positiva. Após a chegada de Steven Gerrard, em novembro do ano passado, a equipe passou a render bastante e a expectativa para 2022-2023 era boa.

A chegada de Philippe Coutinho, na segunda metade da última temporada foi fundamental para o crescimento da equipe. No entanto, o início da atual temporada não foi o esperado. Além do rendimento em conjunto, os jogadores, de forma individual, também deixaram de render da melhor forma.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians presta homenagens para ídolo do esporte mundial
Maior jogador de todos os tempos era uma mistura de Messi e Cristiano Ronaldo

Coutinho, atualmente, é reserva para o argentino Emiliano Buendia. O "hermano" não é desprovido de qualidade técnica, mas possui muito mais destaque no recurso de intensidade do que o brasileiro. Porém, também não dá para afirmar que ele faz um bom ano no clube inglês.

Unay Emery escalou um quarteto no meio de campo na última rodada. Numa espécie de losango, Douglas Luiz de primeiro volante, McGinn mais pela direita, Kamara pela esquerda e Buendia mais centralizado, com Watkins e Bailey na frente.

Fator importante

A saída de Philippe Coutinho do clube pode ser dificultada pela ausência de mais peças no setor de meio-campo do Aston Villa. Além dos já citados, Ramsey é outro jogador que costumeiramente joga, mas não dá para considerar um elenco longo.

 


Mais notícias