Notícias do Corinthians

Enquanto Firmino recebe 60 milhões no Liverpool, quanto ele receberá no Corinthians

jogador ainda tem mercado na Europa, mas pode acabar voltando para o futebol brasileiro 

Por Pedro De Oliveira

jogador ainda tem mercado na Europa, mas pode acabar voltando para o futebol brasileiro 

A noticia sobre o craque Roberto Firmino é bombástica, todos lugares circulam a possibilidade do retorno do centroavante de apenas 31 anos ao Brasil. O que leva a crer essa possibilidade, foram as declarações dadas pelo mesmo em programas e podcast, onde afirmou que gostaria de vestir a camisa alvinegra e que deseja voltar ao Brasil em uma idade que ainda seja satisfatória para atuar, e não em fim de carreira como faz muitos jogadores. 

 

O atleta que já foi para a copa, é campeão mundial, tem contrato com Liverpool até Junho deste ano, e segundo a mídia internacional, o atleta nem a equipe tem interesse de renovar, com isso, o jogadores está praticamente livre para arriscar novos ares, e melhor, ele sairia completamente de graça, pois o contrato está acabando. 

No Liverpool, Firmino é dono do terceiro maior salário e recebe 60 milhões de reais anuais, que em Euro seria 10,7 milhões, e mensalmente o atleta está recebendo 5 milhões de reais. O valor recebido pelo craque é muito acima do valor que o mercado brasileiro pode pagar, existe a possibilidade de sua vinda, mas para isso, ele terá que reduzir seu salário em um percentual considerável. 

Quanto receberia no Corinthians

No Corinthians, o máximo que o jogador poderá receber é 2 milhões de reais, que seria muito acima da folha salarial corintiana, visto que o Wiliam tinha salário de 1 milhão e meio de reais pelo timão. O mais provável que seja a oferta do Corinthians o valor de um milhão e meio, e talvez, benefícios de rendimento, porque este valor já é muito alto para o momento atual do clube. 

Se o jogador realmente estiver disposto em vestir a camisa alvinegra, terá que aceitar as condições de reduzir seu salário em 70 por cento, agora é aguardar, já que o atleta ainda é novo e tem mercado na Europa

 

Tópicos


Mais notícias