Notícias do Corinthians

Em ritmo de férias, Timão não vence o Galo dentro de casa e fica em quarto colocado

Timão já não aspirava mais coisas na competição e acabou perdendo dentro de casa

Por João Silva

Timão já não aspirava mais coisas na competição e acabou perdendo dentro de casa
Timão já não aspirava mais coisas na competição e acabou perdendo dentro de casa
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians perdeu de 1 a 0 para o Atlético Mineiro, dentro de casa na despedida do ano. O timão já estava em ritmo de ritmo de férias após conquistar a vaga direta na Libertadores e, depois da derrota do Flamengo para o Avaí dentro de casa, na tarde de sábado, o timão terminou garantindo também o G4 sem nem precisar entrar em campo.

O gol da partida saiu depois de um pênalti marcado. O lance aconteceu pelo lado esquerdo da defesa corintiana, o jogador rival foi fazer o cruzamento e a bola acabou desviando na mão de Fausto Vera, que acabou cometendo o pênalti. Na cobrança, Vargas bateu deslocando o goleiro Cássio e fez o gol da partida.

Mais notícias do Corinthians:

Na despedida do ano, Corinthians lota Neo Química Arena

Vítor Pereira deixa mensagem em partida diante do Galo

O timão ainda contava com a possibilidade de ficar em terceiro lugar na competição e conseguir uma grana a mais de premiação. Para isso, precisava que o Fluminense perdesse para o Bragantino, em Bragança paulista, mas não foi isso que aconteceu. O time carioca venceu por 1 a 0, com gol de German Cano e frustrou o Corinthians.

Dessa forma, o clube paulista vai ficar com cerca de 38 milhões de reais o que, certamente ajudará o clube a montar um bom elenco para o ano de 2023. Agora, resta saber se o o treinador Vitor Pereira vai continuar na equipe para o ano que vem e já participar do planejamento do elenco, que começa a disputa do Paulistão em janeiro.

Defesa forte

O setor defensivo do Corinthians foi um dos destaques do Campeonato Brasileiro da Série A. O Timão teve os experientes Gil e Balbuena como seus pilares na zaga. No entanto, Vítor Pereira promoveu a titularidade do jovem Robert Renan nas últimas cinco partidas.

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 


Mais notícias