Notícias do Corinthians

Ele veio para se tornar ídolo do Corinthians e agora é um problema para Fernando Lázaro

Jogador não está rendendo metade do esperado e começa a incomodar a arquibancada

Por Jorge Dias

Jogador não está rendendo metade do esperado e começa a incomodar a arquibancada

Uma das contratações mais importantes do Corinthians na última temporada, o argentino Fausto Vera se tornou um problema para a atual comissão técnica. O jogador que estava na expectativa de se tornar titular absoluto no time comandado por Fernando Lázaro, perdeu espaço e vem com dificuldade para retomar a posição que lhe pertencia em 2022.

Na atual temporada, o jogador de 21 anos tem sofrido para engatar uma sequência. Fausto sofreu uma lesão de grau 1 no tornozelo direito no começo da temporada e isso o tirou de quatro partidas seguidas do Timão, depois disso, perdeu sua vaga de titular da equipe para Roni, que ganhou confiança e agora é titular ao lado de Renato Augusto.

Mais notícias de Corinthians

Zagueiro destaque pode render prejuízo grande para o Corinthians e preocupa a diretoria

Dirigente bate o martelo e a torcida comemora a chegada de um nome de peso no Corinthians

O volante atuou por menos de 30 minutos nas três últimas partidas do Corinthians no Paulistão: somados os acréscimos, atuou por 25 minutos contra Palmeiras e Santos e por 26 minutos contra o Mirassol, sempre entrando no segundo tempo das partidas. Ele tem reclamado de dores no tornozelo ao final das partidas.

Nova oportunidade

Com Roni já pendurado e poupado do jogo contra a Portuguesa para não ficar suspenso do clássico contra o Palmeiras. Lázaro vai começar a definir o time para enfrentar o Santo André a partir desta quarta-feira, e a tendência é que Roni seja novamente poupado para dar rodagem a Fausto Vera. O Corinthians encara neste sábado, às 18h30, o Santo André, na Neo Química Arena.

Tópicos


Mais notícias