Notícias do Corinthians

Ele tava quase esquecido, mas entrou no lugar de 'Neymar' do Timão

Meio-campista quase saiu do Corinthians no início da temporada

Por Pedro De Oliveira

Meio-campista quase saiu do Corinthians no início da temporada
Meio-campista quase saiu do Corinthians no início da temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Com a lesão de Fausto Vera, o escolhido para atuar na função foi Victor Cantillo. O meio-campista estava quase esquecido no banco de reservas e voltou a constar na lista de relacionados pelo treinador Fernando Lázaro, que estreia no comando da equipe neste domingo.

O colombiano esteve até entre as possíveis saídas de atletas nesta temporada. O meio-campista chegou com boa expectativa no clube, mas nunca conseguiu embalar uma boa sequência de jogos. Ele sempre esteve abaixo do esperado e desde a temporada passada, quando Vítor Pereira o criticou publicamente, que estava quase óbvia sua saída.

Mais notícias do Corinthians:

Óbvio acontece e Timão contará com setor forte no Paulistão
Criticado jogador do Corinthians deve sair para clube da Série A

Na época, o português disse o seguinte: "Tive uma conversa com ele, tem que melhorar seu comportamento em treino, ser mais competitivo, lutar pelo seu espaço. Se fizer essas coisas, terá oportunidades, mas tem que voltar a competir".

Vale salientar que o Corinthians possui seis estrangeiros no elenco, mas só pode relacionar cinco. Na partida diante do RB Bragantino, Balbuena (Paraguai) e Fausto Vera (Argentina) foram titulares. Porém, Bruno Méndez (Uruguai), Rafael Ramos (Portugal) e o próprio Cantillo estavam no banco.

Nem no banco?

A probabilidade de Victor Cantillo nem constar no banco de reservas neste domingo era enorme. Porém, o paraguaio Angel Romero não pôde ser relacionado e o colombiano acabou indo para o banco de reservas e entrando em campo.

 


Mais notícias