Notícias do Corinthians

Ele preferiu pagode ao Corinthians e hoje vai jogar segunda divisão

Atacante saiu do Corinthians em 2022 em meio a polêmicas

Por Pedro De Oliveira

Atacante saiu do Corinthians em 2022 em meio a polêmicas
Atacante saiu do Corinthians em 2022 em meio a polêmicas
Síguenos enSíguenos en Google News

Jogador marcou história pelo Corinthians, mas agora jogará bem longe do Brasil. Atacante foi uma das referências em sua posição no futebol brasileiro da última década, mas já não vive grande fase no final de carreira.

Jô foi campeão Brasileiro da Série A em duas ocasiões pelo Corinthians, em 2005 e 2017. Na primeira edição, ainda muito jovem, ele jogou algumas partidas de titular, mas no time ideal era o reserva imediato de Tévez e Nilmar. Porém, mesmo assim ele teve boa temporada pelo Timão.

Mais notícias do Corinthians:

Fernando Lázaro busca justificar atuações ruins do Corinthians na temporada
Ele é fundamental no elenco e estará mais uma vez entre os titulares

Já em 2017, Jô foi o principal nome do Corinthians e se sagrou o melhor jogador da competição. Depois disso, o atacante ainda retornou ao Timão e jogou até o ano passado, quando se transferiu para o Ceará, jogou mal e foi rebaixado.

O clube cearense optou por não renovar o contrato com Jô e o atacante ficou livre no mercado. Porém, ele conseguiu um acerto com um clube da segunda divisão da Arábia Saudita e vai se transferir para o Al Jabalain.

Marca alcançada

Além disso, a tendência é que Jô seja alcançando no posto de maior artilheiro da história da Neo Química Arena. O atacante tem três gols a mais que Angel Romero, que retornou para jogar temporada pelo Timão.

 


Mais notícias