Notícias do Corinthians

Ele poderia ser o artilheiro do Corinthians, mas preferiu enfrentar Messi

Encontro entre Cristiano Ronaldo e o camisa 10 da Argentina são sempre sensacionais

Por Pedro De Oliveira

Encontro entre Cristiano Ronaldo e o camisa 10 da Argentina são sempre sensacionais
Encontro entre Cristiano Ronaldo e o camisa 10 da Argentina são sempre sensacionais
Síguenos enSíguenos en Google News

Em reencontro de Messi e Cristiano Ronaldo após quase três anos, ambos fizeram suas torcidas felizes e marcaram gols como nos antigos duelos que ficaram marcados na história dos amantes do futebol. PSG e combinado da Arábia Saudita se enfrentaram na tarde desta quinta-feira.

Messi marcou logo no início do jogo, aos 3 minutos da primeira etapa, quando o PSG estava melhor em campo. Depois, no entanto, a equipe árabe começou a melhorar no jogo e igualou a partida.

Mais notícias do Corinthians:

Novato relatou pressão após primeira derrota com o Corinthians
Setor envelhecido levanta alerta com atual treinador do Corinthians

Isso gerou boas chegadas, inclusive em chute de Cristiano Ronaldo de esquerda, que parou em Keylor Navas. Porém, após sofrer pênalti com um soco errado do próprio goleiro, CR7 bateu com perfeição e empatou o jogo, ainda no primeiro tempo.

O duelo entre as lendas sempre foi aguardado entre os torcedores, mas costumava ser em partidas que paravam o mundo, onde reuniam equipes como Barcelona, Real Madrid, Manchester United, Juventus e PSG.

Cristiano velho?

Ainda deu tempo para o sonho do Corinthians para a temporada de 2023 fazer o segundo dele na partida. Cristiano Ronaldo, com seu faro de gol clássico, aproveitou bola pingada na área e balançou a rede pela segunda vez na partida.

 


Mais notícias