Notícias do Corinthians

Ele pode causar problemas para Fausto Vera no Corinthians e irritar argentino

Jogador ressurgiu sobre o comando de Fernando Lázaro e colocou titular no banco

Por Jorge Dias

Jogador ressurgiu sobre o comando de Fernando Lázaro e colocou titular no banco
Jogador ressurgiu sobre o comando de Fernando Lázaro e colocou titular no banco
Síguenos enSíguenos en Google News

Após retornar de lesão, Fausto Vera se esbarrou com um problema para temporada de 2023. Fora de ritmo de jogo e com opções levantadas por Fernando Lázaro, o argentino precisará recuperar o bom futebol de 2022 para reaver a titularidade. Tudo isso devido a ascensão meteórica que um atleta da base teve nas últimas semanas.

Roni teve mais uma boa atuação pelo Corinthians e deve criar nos próximos jogos uma dor de cabeça boa para o técnico Fernando Lázaro, que voltou a contar com o argentino Fausto Vera na vitória por 2 a 0 contra o Botafogo-SP, no último domingo. Volante está em alta por começo positivo de temporada e briga com argentino por vaga.

Mais notícias de Corinthians

Maturidade do Corinthians surpreende até Fernando Lázaro e torcedores

Novato fez funcionamento da equipe ser muito melhor que traídor

Mais uma vez, Roni atuou como o cão de guarda da defesa alvinegra e deu liberdade para os outros três meias Giuliano, Renato Augusto e Adson criarem jogadas no setor ofensivo. Fausto, por sua vez, entrou no segundo tempo da partida, recuperado de uma entorse no tornozelo direito. O argentino, que até então era titular absoluto da equipe, perdeu quatro jogos em sequência e, por falta de ritmo, pode acabar se revezando com Roni nos próximos jogos.

Encaixe perfeito

Mesmo jovem, Roni já se enxerga como um jogador de boa força mental. Agora em paz com a torcida, é tido por muitos como um volante com a cara do Corinthians por sua raça e entrega dentro de campo. “É difícil de dizer, mas acredito que encaixei um pouco mais nessa posição. Estou tendo uma leitura melhor, me posicionando melhor, estudando mais um pouco, mas onde tiver que jogar estou disposto. Quero fazer o meu melhor. Acho que o torcedor tem um papel fundamental, é o maior patrimônio do clube”, respondeu.


Mais notícias