Notícias do Corinthians

Ele passou o Craque Neto pra trás, a traição que o amigo fez a ele no Corinthians

Outro ídolo do Corinthians vai se candidatar a presidência do clube 

Por Jorge Dias

Outro ídolo do Corinthians vai se candidatar a presidência do clube 
Outro ídolo do Corinthians vai se candidatar a presidência do clube 
Síguenos enSíguenos en Google News

Amigos, amigos, Corinthians à parte. Dois dos grandes nomes da história corinthiana e amigos pessoais fora de campo estão prestes a passar por um enorme teste na amizade. Ronaldo Giovanelli e José Ferreira Neto, o Neto, estão prestes a se estranhar na disputa da presidência do Corinthians que acontecerá ainda esse ano.

Ao que tudo indica, Giovanelli deverá receber um convite formal de Duílio Monteiro Alves para ser o candidato da atual gestão para a presidência. O histórico goleiro corinthiano concorre com André Negão, também da situação, mas que ainda não firmou a intenção de concorrer. Se tudo se confirmar, Giovanelli poderá enfrentar um companheiro de trabalho.

Mais notícias de Corinthians 

Após essa notícia, Neto pode dar adeus ao sonho de ser presidente do Corinthians

Situação incomoda a torcida e pode ser o fim de Fernando Lázaro no Corinthians

O craque Neto, é assim como ele, comentarista da TV Bandeirantes e já vem desde o ano passado anunciando a sua intenção de concorrer a presidência do clube. Neto, concorreria como opositor a Duílio Monteiro, mas segundo o UOL, o apresentador ainda não tem nenhum grande apoiador político por trás de sua suposta candidatura.

Comentarista quer resgatar ‘democracia corinthiana’

A colunista do UOL, Milly Lacombe, criticou a decisão de Giovanelli em se aproximar da política do Corinthians. Para ela é necessário que o clube aproveite a oportunidade para retomar os ideais da ‘democracia corinthiana’. “Gostaria de ver alternativas, gostaria de ver o Corinthians resgatar a Democracia Corintiana de alguma maneira, não só no departamento de marketing com hashtags e camisetas. Colocar isso na prática de alguma maneira, de novo”, declarou.


Mais notícias