Notícias do Corinthians

Ele não quer repetir histórico de 'persona no grata' do Corinthians

Fernando Lázaro citou Vítor Pereira em sua apresentação

Por Pedro De Oliveira

Fernando Lázaro citou Vítor Pereira em sua apresentação
Fernando Lázaro citou Vítor Pereira em sua apresentação
Síguenos enSíguenos en Google News

Fernando Lázaro já assumiu o clube e fará sua estreia no próximo domingo, diante do RB Bragantino. O filho do ex-lateral Zé Maria é o sucessor do português, Vítor Pereira.

“Trabalhar com uma comissão estrangeira não foi a primeira vez. Trouxe a possibilidade de visualizar cenário diferente do comum do nosso dia a dia. Traz mudanças, vamos tentando extrair o que tem de bom e de ruim", afirmou Fernando Lázaro, treinador do Corinthians.

Mais notícias do Corinthians:

Possível sucessor de ex-Corinthians é definido e pode gerar alvoroço nos brasileiros
Lázaro vive no Corinthians há anos, mas trabalho como treinador será diferente

Vítor Pereira saiu com um saldo positivo do Corinthians, mas também teve seus problemas. Ele não lidou bem com alguns jogadores importantes, como Fagner e Roger Guedes. Lázaro vai buscar fugir desses atritos de todas as formas.

"Foi uma ideia que foi acontecendo ao longo da incerteza com Vítor, projetando a pré-temporada, reapresentação em período atípico. Já começava a se desenhar um cenário. O primeiro sinal foi ter que fechar o ciclo na seleção brasileira, minha preocupação foi como encerrar isso na necessidade de abraçar tudo no clube. Todas as conversas foram positivas para acontecer o quanto antes e dar os passos necessários”, disse Lázaro.

Olho no meio de campo

A temporada passada marcou destaques de dois setores no Timão, a defesa e o meio-campo. Dito isso, a expectativa é que o Corinthians se fortaleça ainda mais no setor central, já que Fernando Lázaro vai escalar quatro e não três jogadores por ali.

 


Mais notícias