Notícias do Corinthians

Ele jogou no Barcelona, ganha R$ 1 milhão por mês e pode ir embora do Corinthians

É adorado pela torcida, mas o novo presidente não pretende renovar

Por Pedro De Oliveira

É adorado pela torcida, mas o novo presidente não pretende renovar

O elenco do Corinthians de 2012 é uma das mais inesquecíveis para os torcedores. Grandes nomes estiveram naquela formação e conquistaram pelo clube um título inédito. Vencer o Boca Juniors na final da Libertadores vai ficar marcado para sempre na mente de qualquer corintiano. Além disso, pouco depois, o Timão arrematou o Mundial de Clubes no Japão.

 

Após as grandes conquistas, alguns jogadores do elenco daquela época saíram da equipe. O desempenho dos jogadores na época chamou a atenção de muitos clubes pelo mundo. Entretanto, aos poucos alguns foram retornando para o Corinthians e até se aposentaram com a camisa Alvinegra.

Em 2013, um dos ídolos do Timão e peça importante nas conquistas de 2012, deixou o elenco para jogar na Inglaterra. Em terras inglesas, ele permaneceu até 2015 no Tottenham. Depois de muito rodar, o jogador retornou para o Corinthians. Contudo, seus dias podem estar contados no clube devido seu baixo desempenho na equipe por lesões.

 

Chegou a hora de dar tchau

O jogador Paulinho esteve no Corinthians em seu maior momento de glória. O volante fez parte da equipe que conquistou o inédito título da Libertadores. Além de ter feito história pelo Alvinegro, Paulinho também esteve na Seleção Brasileira de Tite e jogou também no Barcelona. Porém, Augusto Melo já disse que se Duílio não renovar com certos  jogadores, ele não pretende mantê-los no timão na próxima temporada.

 

Tópicos


Mais notícias