Notícias do Corinthians

Ele já foi um dos melhores do Brasil, mas não mostra mais saídas

Meia-atacante continua sendo um problema para a diretoria do Corinthians

Por Pedro De Oliveira

Meia-atacante continua sendo um problema para a diretoria do Corinthians

Assim que soube que não permaneceria no Santos, o meia Luan viajou com os amigos para Florianópolis. Tudo isso aconteceu antes de se reapresentar ao Corinthians, onde permanece treinando em separado do elenco.

Corinthians ainda busca formas de resolver a situação do meia-atacante. Ele ainda tem um ano de contrato com o Timão e o clube tem buscado um empréstimo ou até mesmo alguma rescisão contratual, mantendo parte dos direitos econômicos.

Mais notícias do Corinthians:

Ele sabe das suas qualidades, mas também vai buscar melhorar
Um dos maiores idolos do Corinthians faz elogios para peça importante do clube

"Estou desde a chegada dele, na outra gestão (de Andrés Sanchez). A gente fez de tudo, mas ele precisa querer. Foi para o Santos, não foi bem e voltou. A gente faz de tudo para que ele volte a jogar o futebol que tem. Está treinando separado. Existe a vontade (de ele ser emprestado), a gente quer que ele jogue e no Corinthians vai ser difícil. A intenção é que saia para jogar", disse Duilio Monteiro, presidente do Corinthians, em entrevista à TV Bandeirantes.

Além do Santos, o Sport foi outro clube que buscou a contração de Luan no ano passado. O clube pernambucano, no entanto, não entrou em concordância com os valores e não houve acerto. Além disso, o Bahia também tentou, mas não teve sucesso na negociação.

Ainda dá?

Se para Luan, a história se encerrou. Com Renato Augusto é diferente, o meia continua sendo um dos principais jogadores do Corinthians. Porém, ainda cabe a ele ser o principal jogador do clube? Essa resposta só teremos dentro do campo.

 

Tópicos


Mais notícias