Notícias do Corinthians

Ele humilhou Neymar e agora vai para mesmo destino de ex-Corinthians

Atleta costuma aparecer muito bem de quatro em quatro anos

Por Pedro De Oliveira

Atleta costuma aparecer muito bem de quatro em quatro anos
Atleta costuma aparecer muito bem de quatro em quatro anos
Síguenos enSíguenos en Google News

Carrasco do Brasil na Copa do Mundo de 2014 vai jogar na mesma equipe que concedeu muito dinheiro ao Corinthians. No alto de seus 37 anos, o goleiro Ochoa jogará pela primeira vez em um clube italiano.

Guillermo Ochoa é um personagem tipicamente de Copa do Mundo. Titular e destaque do México em 2014, 2018 e 2022, o goleiro chamou atenção em todas as edições. Na primeira, o arqueiro simplesmente não deixou o Brasil fazer gols com defesas espetaculares e a partida não saiu do 0x0, no Castelão.

Mais notícias do Corinthians:

Ele é o ponto central do Corinthians para uma boa temporada
Ele foi negado por ser velho demais, mas ainda ama a torcida

Em 2018, Ochoa enfrentou os brasileiros e mais uma vez fez grande partida. Desta vez, porém, ele não conseguiu parar tudo da Seleção Brasileira e perdeu por 2x0. Agora na Copa do Catar, Ochoa foi o responsável por pegar um pênalti de Lewandowski e deixar a partida empatada sem gols contra a Polônia.

Ochoa será novo jogador da Salernitana. Os italianos foram que compraram o meio-campista Ederson. O jogador foi vendido por cerca de 6,5 milhões de euros, o que girava em torno de R$ 40 milhões na época. O jogador tinha se destacado no Fortaleza em 2021, quando estava emprestado.

Futebol italiano

Ederson, ex-jogador do Corinthians, jogou apenas seis meses na equipe. Ele teve bom desempenho, conseguiu evitar o rebaixamento com a equipe e após isso foi vendido para a Atalanta. Onde jogou até então a primeira parte da temporada e foi titular em oito dos 13 jogos em que esteve em campo.

 


Mais notícias