Notícias do Corinthians

Ele humilhou Cristiano Ronaldo e torcida nunca o esqueceu

Jogador sempre é lembrado pela comunidade corinthiana

Por Pedro De Oliveira

Jogador sempre é lembrado pela comunidade corinthiana

Ser atacante do Corinthians na conquista da Copa Libertadores da América em 2012 não era a forma mais fácil de conseguir entrar em campo. Isso devido ao fato do Timão ter vários jogadores na posição.

Para Romarinho, especialmente, era ainda mais difícil. Entre Liedson, Willian Bigode e Emerson Sheik, ele era o mais jovem e menos experiente. Mesmo assim, o atacante conseguiu fazer um gol inesquecível na final contra o Boca Júniors e ficou marcado na história do Timão. Agora na Arábia Saudita, ele continua sendo importante.

Mais notícias do Corinthians:

Carlo Ancelotti já monitora condicionamento de jogador do Corinthians
Torcedores do Corinthians esperam por algo que jogador já disse que não fará

"Foi muito especial. Era um título que queríamos muito, a torcida estava com uma enorme expectativa e conseguimos, diante de adversários muito complicados, mas fomos bem nas duas partidas com ótimos resultados. Agora, é seguirmos firmes na temporada em busca dos outros objetivos”, disse Romarinho.

O atacante é um dos principais jogadores de sua equipe e tem feito ótimas temporadas na Arábia Saudita. Ele se tornou ainda mais artilheiro e constante por lá.

Segue bem?

"Isso mostra um pouco do alto nível que temos. Estamos sempre conversando e é muito legal poder ter esse entrosamento juntamente de todo elenco nosso, que é muito forte, tanto que tivemos jogadores disputando a última Copa do Mundo", afirmou.

 

Tópicos


Mais notícias