Notícias do Corinthians

Ele foi professor pardal e agora vai assumir seleção na Europa

Sylvinho foi treinador do Corinthians nos anos de 2021 e 2022

Por Pedro De Oliveira

Sylvinho foi treinador do Corinthians nos anos de 2021 e 2022
Sylvinho foi treinador do Corinthians nos anos de 2021 e 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Ex-técnico do Corinthians pode assumir seleção europeia em 2023. Sua passagem pelo Corinthians, no entanto, foi recheada de críticas e tentativas frustradas de improvisações sem sucesso que mais o deixaram com cara de professor pardal do que qualquer outra coisa.

Sylvinho foi treinador do Corinthians entre os anos de 2021 e 2022. Ele até conduziu o time a uma boa colocação, 5°, no Campeonato Brasileiro da Série A, após uma boa recuperação na reta final.

Mais notícias do Corinthians:

Entenda motivo de meia que usa número de Pelé querer jogar no Corinthians
Ele teve um ano abaixo dos demais geniais, mesmo assim marcou contra o Corinthians

Dito isso, Sylvinho deve assumir o comando da Albânia. O seu empresário, Edu Schmidt disse o seguinte: "O que posso dizer é que estamos próximos do acordo com eles. Ainda restam alguns detalhes por resolver”.

O primeiro objetivo da Seleção será a classificação para a Eurocopa, que será disputada em 2024. Os jogos das Eliminatórias para disputar a competição serão disputados entre os meses de março e novembro de 2023. A seleção que o ex-treinador do Corinthians deve assumir jogará no Grupo E, ao lado da Polônia, República Tcheca, Ilhas Faroe e Moldávia.

Invenções de Sylvinho

O Corinthians já possuía problemas com centroavante desde a passagem de Sylvinho pelo clube. O treinador tentou encaixar Renato Augusto como falso nove em 21 e Mantuan em 2022, mas ambos não deram certo e acabaram sendo alterados.

 


Mais notícias