Notícias do Corinthians

Ele foi melhor jogador da América do Sul e pode jogar no Corinthians

Meia foi campeão da Copa Libertadores da América em 2015 e 2018

Por Pedro De Oliveira

Meia foi campeão da Copa Libertadores da América em 2015 e 2018
Meia foi campeão da Copa Libertadores da América em 2015 e 2018
Síguenos enSíguenos en Google News

Corinthians monitora craque argentino campeão da Copa Libertadores da América que pode fazer a diferença no elenco da equipe. O camisa 10 clássico foi destaque do River Plate há alguns anos, mas joga fora da América do Sul já há algumas temporadas.

Pity Martinez, 29 anos, é atual jogador do Al Nassr, da Arábia Saudita. Por lá, ele já acumula 13 gols e 10 assistências nos últimos três anos. Antes disso, ele jogou a MLS pelo Atlanta United, e fez 11 gols e 13 assistências.

Mais notícias do Corinthians:

Vasco cresce os olhos para mais um jogador do Corinthians
A volta dos que não foram, ele deve vestir camisa do Corinthians em 2023

No entanto, dá para afirmar com a absoluta certeza que o auge de sua carreira foi no River Plate. Pelo clube argentino, ele quatro anos e acumulou vários números especiais. Além disso, Pity também foi eleito o Rei da América de 2018, quando foi campeão da Libertadores contra o Boca Júniors na final.

Sua experiência de bicampeão da Libertadores seria fundamental no Corinthians. O meia tem um estilo de jogo clássico, que gosta das assistências, mas não faz isso de uma forma lenta. Canhoto, Martínez não é um jogador lento e poder fazer a diferença no Corinthians.

Perfil de 10?

Não é a primeira vez que o Corinthians se mostra interessado em um camisa 10. Óscar e Philippe Coutinho já foram sondados pelo Timão, mas não acertaram com o clube, ao menos ainda não. O argentino é mais uma dessas opções.

 


Mais notícias