Notícias do Corinthians

Ele é veterano, mas mostra a cada dia que português não sabia o que fazia e falava

Jogador foi deixado de lado em alguns momentos e ainda se lesionou em 2022

Por Pedro De Oliveira

Jogador foi deixado de lado em alguns momentos e ainda se lesionou em 2022
Jogador foi deixado de lado em alguns momentos e ainda se lesionou em 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

Lateral-direita do Corinthians era um problema no início da temporada, principalmente por não ser qual Fagner se apresentaria no clube. O veterano era extremamente regular no Timão, mas sua última temporada deixou dúvidas na cabeça do torcedor.

Porém, Fagner tem mostrado que ainda é um dos grandes jogadores da sua posição no Brasil. Ele segue seguro defensivamente e agora voltou a ter liberdade para ajudar o campo de ataque e tem sido um dos grandes destaques da equipe.

Fagner mais uma vez participou de um gol da equipe. Na primeira bola lançada na rede do Guarani, o lateral-direito corinthiano foi o responsável por balançar a bola na área, logo antes do gol marcado por Roger Guedes. Vale salientar que ele já tinha dado uma assistência na partida diante do Água Santa, no gol de Yuri Alberto.

O problema do Corinthians se dá muito pelo Timão não ter um reserva confiável para posição. O português Rafael Ramos foi utilizado na última partida, diante do Inter de Limeira, mas fez partida bem abaixo e acabou substituído durante o jogo.

Outro fator

Além da regularidade dentro de campo e de poder também ser utilizado de forma mais ofensiva, Fagner torce que fique longe das lesões no Corinthians. O lateral-direito se machucou bastante na última temporada e essa questão não pode nem se repetir nessa temporada, pois o clube não parece ter uma alternativa à altura.

 


Mais notícias