Notícias do Corinthians

Ele é fundamental, mas teve azar e começou a temporada da pior forma possível

Meio-campista mudou de número para o ano e mal conseguiu jogar

Por Pedro De Oliveira

Meio-campista mudou de número para o ano e mal conseguiu jogar
Meio-campista mudou de número para o ano e mal conseguiu jogar
Síguenos enSíguenos en Google News

Meio-campista do Corinthians que tem papel fundamental na equipe, saiu do jogo com lesão que preocupa início de temporada do Timão. Ele é uma das bases da equipe no meio de campo e não possui um substituto do mesmo nível e com o mesmo estilo.

Fausto Vera foi substituído ainda no primeiro tempo da partida diante do RB Bragantino, neste domingo, às 16h, no Estádio Nabi Abi Chedid. O meio-campista virou o tornozelo e acabou o torcendo, com lesão muito parecida com a que Neymar sofreu na estreia da Copa do Mundo.

Mais notícias do Corinthians:

Escolha por veterano machucado cairia como uma luva para novato
Duelo costuma ser positivo para Timão, que tem tabu para defender

O volante ainda tentou retornou aos gramados, mas o treinador Fernando Lázaro optou por não deixar o meio-campista voltar para o campo e resguardar ele para o restante da temporada. Vale ressaltar que Danilo, lateral da Seleção, também torceu o tornozelo, permaneceu no campo e acabou agravando a lesão na Copa do Mundo.

Fausto Vera tem papel fundamental na construção de jogadas do Corinthians. O jogador é um dos atletas mais dedicados dentro de campo e é responsável pelo primeiro combate no campo defensivo, como costumeiramente acontece com os volantes "camisas 5".

Logo na estreia?

Tudo isso ocorreu em meio a estreia do argentino com a camisa cinco do Timão. Na última temporada, ele atuou com a 33 e depois que entrou não saiu mais do time, sendo a base do time que terminou bem a temporada com Vítor Pereira no comando.

 


Mais notícias