Notícias do Corinthians

Ele é cobiçado por Textor, o jogador que Corinthians tenta atravessar o Botafogo

Joga em várias funções, é jovem, está disposto a diminuir salário e não está nos planos do seu atual clube. 

Por Pedro De Oliveira

Joga em várias funções, é jovem, está disposto a diminuir salário e não está nos planos do seu atual clube. 

Após a eliminação vergonhosa para o Ituano nos pênaltis do Campeonato Paulista deste ano, o Corinthians sai no mercado em busca de possíveis soluções, possíveis jogadores que possam ajudar essa recomposição e para ajudar o time ter mais solidez ao longo da temporada, principalmente para evitar o problema dos últimos dois jogos, que Paulinho teve que ser adaptado para fazer a função de Renato Augusto.

 

Pensando justamente em sanar este problema como o ocorrido nos últimos jogos, o timão sai no mercado buscando um possível reforço para essa área, para não necessitar ficar adaptando jogador durante a temporada. No ataque acontece a mesma coisa, apesar da chegada de Chrystian Barletta, não existe um substituto imediato em caso de ausência de Yuri Alberto ou Roger Guedes.

O reforço que o timão analisa trazer e já vem negociando está sendo sondado por Vasco, Palmeiras e Botafogo. O jogador em questão é o meia-atacante Matheus Pereira, que também pode jogar de ponta, de apenas 26 anos. O atleta atualmente está no Al-Wahda emprestado pelo Al-Hilal, e fora dos planos do clube.

Condições para assinar

No clube o atleta tem contrato até julho e pode chegar no timão totalmente de graça, mas o seu salário tem custo alto, pois o atleta quer receber mais que 1 milhão de reais por mês como salário e não aceita negociar por menos, isso já seria uma redução mais que considerável, já que o jogador pelo clube árabe recebe na casa dos 3 milhões de reais.

Tópicos


Mais notícias