Notícias do Corinthians

Ele é a sombra de Cássio no Corinthians, e o Bragantino o quer por R$ 15 milhões

Goleiro é considerado promissor, mas pode ser vendido

Por Romario Paz

Goleiro é considerado promissor, mas pode ser vendido
Goleiro é considerado promissor, mas pode ser vendido
Síguenos enSíguenos en Google News

O goleiro reserva do Corinthians, Carlos Miguel, recebeu sondagens de clubes como o Red Bull Bragantino e outras equipes da Série A nas últimas semanas. No entanto, o jogador expressou sua intenção de permanecer no Timão, recusando a possibilidade de ser titular em outro clube.

Carlos Miguel está satisfeito com seu desempenho em 2023, mesmo sendo reserva, e confia que, a partir de 2024, terá mais chances no Corinthians.

Aos 25 anos, Carlos Miguel pretende iniciar a pré-temporada em janeiro com o elenco do Corinthians e está determinado a lutar por mais oportunidades no próximo ano. Sua meta pessoal é ser convocado para a seleção brasileira e disputar uma vaga em um ciclo de Copa do Mundo, reconhecendo a importância de jogar e ser testado no clube para alcançar esse objetivo.

Cássio, ídolo da torcida do Corinthians, está entrando em seu último ano de contrato em 2024, e não há, até o momento, conversas sobre renovação.

O novo presidente do clube, Augusto Melo, afirmou que não abrirá mão de Cássio para a próxima temporada e que oferecerá a ele um cargo futuramente, caso tenha interesse em fazer a transição do campo para uma posição de diretoria.


Mais notícias