Notícias do Corinthians

E agora? O que a diretoria do Corinthians vai fazer após a venda de Adson

Jogador está de saída do Timão para jogar no futebol francês

Por Jorge Dias

Jogador está de saída do Timão para jogar no futebol francês

Com a iminente saída do atacante Adson, a diretoria do Corinthians enfrenta o desafio de encontrar uma reposição à altura para o jogador. No entanto, o momento é marcado por uma postura cautelosa, uma vez que, até o momento, não existe um nome no mercado que tenha conquistado inteiramente o aval da direção.

A informação do site Lance, é de que a contratação de um novo jogador só ocorrerá caso uma oportunidade realmente atrativa e alinhada às necessidades do clube surja. No momento a diretoria do Timão entende que os jogadores disponíveis estão em idade mais avançada e apesar de serem experientes, custariam caro aos cofre do Corinthians.

A falta de pressa por parte da diretoria pode ser justificada pela volta de um jogador que estava afastado dos gramados devido a lesões. Gustavo Mosquito, que rompeu o ligamento do joelho em outubro do ano passado, voltou aos gramados e marcou o gol de empate do Corinthians contra o Cruzeiro no último sábado. Sua volta após 10 meses de afastamento é considerada uma boa notícia para o clube, visto que ele pode contribuir significativamente para o time, minimizando o impacto da saída de Adson.

Sem pressa e vivo na Sula

A situação da reposição ganha relevância diante da confirmação da transferência de Adson para o Nantes, da França, por um valor de 5 milhões de euros. No entanto, mesmo com desafios importantes pela frente, como as quartas de final da Copa Sul-Americana, a diretoria do Corinthians mantém a cautela para a contratação de um jogador da posição no momento.

Tópicos


Mais notícias