Notícias do Corinthians

Duílio publica motivação para elenco corintiano

Time joga primeira partida da final nessa quarta

Por Pedro De Oliveira

12/10/2022, 05:21 PM

Time joga primeira partida da final nessa quarta

A final contra o Flamengo está movimentando a torcida corintiana com a expectativa de um grande título de uma competição nacional, que não vem desde 2017, quando foi campeão brasileiro pela última vez. Pela Copa do Brasil, a última vez que foi campeão foi em 2009, ainda quando Ronaldo Fenômeno era o camisa 9.

Pelas redes sociais o presidente do clube Duílio Alves Monteiro trouxe um recado motivados para a partida de logo mais '"Chegou a hora Fiel! Muito orgulho de todo o trabalho realizado. Agora é sangue no olho, com a fé e o apoio que só a nossa torcida sabe mostrar na nossa casa. Vamos
com tudo! Aqui é Corinthians!' disse o presidente.

Mais notícias do Corinthians:

Ídolo do rival diz que Corinthians será humilhado em grande decisão valendo milhões

Ele foi carrasco do Tricolor e a Fiel Torcida quer vê-lo jogar pelo Timão

Essa é a primeira final que a equipe principal do timão chega na gestão Duílio. Nos dois últimos anos caiu nas semis do Campeonato Paulista e passou longe de conquistar o Campeonato Brasileiro. A Libertadores, o time caiu antes da fase de grupos na temporada passada e esse ano foi eliminado pelo próprio Flamengo nas quartas de final.

O Corinthians busca o tetra campeonato da competição e se igualar ao arquirrival Palmeiras com 4 conquistas. Mas a missão não será fácil e terá que desbancar um dos melhores times da América do Sul na atualidade. O técnico Vitor Pereira terá time completo para a partida de logo mais que alimenta o sonho da nação corintiana.

Contra o cambismo

Para combater a prática ilegal da venda de ingressos, o timão adotou a fiscalização de cada sócio torcedor para que ninguém seja lesado ao procurar ingressos e ter que pagar valores muito acima do que foi proposto. O clube disse que não irá se responsabilizar por ingressos vendidos por terceiros de forma ilegal.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias