Notícias do Corinthians

Duilio fala a diferença de Corinthians para Palmeiras e Flamengo, torcida não gostou

Presidente não é muito querido pelos torcedores que não gostaram da afirmação

Por Pedro De Oliveira

Presidente não é muito querido pelos torcedores que não gostaram da afirmação
Presidente não é muito querido pelos torcedores que não gostaram da afirmação
Síguenos enSíguenos en Google News

O presidente do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, comparou a gestão do clube paulista com as administrações de times como Palmeiras e Flamengo, considerados exemplos de sucesso no futebol brasileiro nos últimos anos. Em uma sabatina realizada na Neo Química Arena, Duilio afirmou que a única diferença entre os três clubes é a ausência de títulos pelo Corinthians.

 

Segundo Duilio, os times mencionados tiveram sucesso no campo, destacando o trabalho do Flamengo e a situação financeira do Palmeiras, que, segundo ele, não é tão diferente da do Corinthians. O presidente ressaltou que o Corinthians possui crédito no mercado, evidenciado pela receita do clube e pelos investimentos de empresas na instituição. Ele reconheceu, no entanto, a falta de sucesso em conquistar títulos nos últimos anos.

"Nos últimos três anos e até agora, o Corinthians não perde em nada de gestão para Palmeiras e Flamengo. Administrativamente, o clube foi absolutamente profissionalizado. Em campo, eles venceram e nós não. Mas, fora dele, não estamos atrás em nada", comentou Duilio.

O dirigente destacou o trabalho feito para quitar dívidas do clube nos últimos três anos e revelou que o Corinthians terminará o ano com uma arrecadação superior a R$ 1 bilhão, configurando um recorde histórico. Ele apontou que a dívida do clube deve ser reduzida para a casa dos R$ 850 milhões.

 

Para Duilio, não ganhar títulos é normal

"Não ganhamos títulos, mas o trabalho, a lição de casa, foi feita. O time está mais competitivo e a gestão é profissional. Chegamos numa final de Copa do Brasil, mas, quando a bola não entra, está tudo errado. Se tivesse entrado, estaria tudo certo. Trouxemos profissionais capazes de profissionalizar o clube", acrescentou Duilio Monteiro Alves.


Mais notícias