Notícias do Corinthians

Dor de cabeça do Corinthians quer jogar no exterior, mas isso não deve ocorrer

Jogador permanece sem treinar ao lado do grupo

Por Pedro De Oliveira

Jogador permanece sem treinar ao lado do grupo

Luan, meia-atacante do Timão, não está nos planos de Fernando Lázaro para o restante da temporada, e prioriza a rescisão contratual do atleta. O Corinthians recebeu sondagens de empréstimos, porém por conta do alto salário do jogador de R$ 800 mil, a equipe alvinegra tenta um acordo amigável, mas até o momento sem evolução.

A equipe do Parque São Jorge esperava que Luan voltasse ao seu nível de Grêmio quando foi emprestado ao Santos, porém o meia teve passagem discreta por lá. Pelo Peixe, o seu baixo desempenho fez o valor de mercado desvalorizar ainda mais pelo seu futebol. Contratado pelo Timão no fim de 2019, Luan fez 11 gols em 80 jogos numa passagem decepcionante.

Mais notícias do Corinthians:

Eles ocupam cargo iguais, mas possuem tratamento completamente diferente
Segundo jogador, novato está com mais moral que aquele que não pode se nominar

De acordo com a reportagem do Uol esportes, Luan tem o foco de jogar no exterior e aguarda propostas enquanto treina separadamente depois do empréstimo mal sucedido do Santos. Para ficar pior, é de baixa probabilidade que o meia-atacante receba alguma proposta do exterior, pois o jogador está desvalorizado após sua passagem pelo Corinthians.

Uma equipe que sondou o meia-atacante na temporada passada foi o Sport. O Leão,  no entanto, já possui Matheus Vargas e Jorginho, que jogaram Série A nas últimas temporadas, e não se interessa mais pelo ex-Rei da América.

Enquanto isso?

Diante da situação complicada do meia, o Corinthians permanece deixando o jogador treinar em separado do restante do elenco e ainda não sabe o que fará. Ele permanece recebendo o salário e uma rescisão é estudada nos bastidores

 

Tópicos


Mais notícias