Notícias do Corinthians

Diretoria do Corinthians busca parceiros para viabilizar contrtação de craque

Meia só não esteve na Copa do Mundo por causa de uma lesão poucos dias antes do Mundial

Por Pedro De Oliveira

Meia só não esteve na Copa do Mundo por causa de uma lesão poucos dias antes do Mundial
Meia só não esteve na Copa do Mundo por causa de uma lesão poucos dias antes do Mundial
Síguenos enSíguenos en Google News

Destaque no segundo semestre da Premier League, meia teve uma grande volta por cima na carreira. Isso quase o fez voltar a disputar uma Copa do Mundo, mas uma lesão poucos dias antes do Mundial tirou seu sonho de disputar pela segunda vez a competição mais assistida do mundo.

Esse jogador citado é um dos interesses do Corinthians para a temporada de 2023. Trata-se de Philipe Coutinho, o meia de 30 anos que não deve mais ser utilizado no Aston Villa e pode pintar na Neo Química Arena como um grande reforço de peso na equipe.

Mais notícias do Corinthians:

A torcida nem lembra deles, mas chegou a hora do tchau
Amoleto da sorte do Corinthians retorna para vencer Brasileirão

A vinda de Coutinho, no entanto, só seria possível se o Corinthians conseguisse arrumar um parceiro para ajudar a pagar o salário do meia. O jogador tende a ficar escanteado até arrumar um novo clube para jogar.

A temporada de Coutinho não é boa. O meia começou como titular, mas acabou amargurando o banco de reservas do Aston Villa até a demissão do treinador Steven Gerrard. A equipe inglesa optou por contratar Unai Emery e o comandante já afirmou que não conta com o brasileiro no elenco.

Retomar seu futebol

É verdade que Philipe Coutinho nunca mais foi o mesmo depois que saiu do Liverpool. O meia foi jogar no Barcelona em 2018 e seu futebol sumiu, retornando apenas em breve seis meses pelo Aston Villa no primeiro semestre de 2022. A expectativa no futebol brasileiro, no entanto, é que ele fosse um grande diferencial, principalmente no Corinthians.

 


Mais notícias