Notícias do Corinthians

Diferente da forma como Vítor Pereira enxergava, lateral se destaca

Atleta fez uma boa partida diante do Água Santa

Por Pedro De Oliveira

Atleta fez uma boa partida diante do Água Santa

Um das grandes decepções da temporada de 2022 do Corinthians foi Fagner. O lateral-direito viveu o ano mais irregular de sua trajetória pelo Timão, sofreu com algumas lesões e acabou não sendo utilizado da forma como estava acostumado na equipe.

Desde 2015, quando retornou ao Corinthians, seu clube de formação, Fagner se tornou um dos melhores e talvez o melhor lateral-direito do Timão. No entanto, o ano de 2022 foi completamente diferente disso.

Mais notícias do Corinthians:

Mesmo com todos os problemas, ele pode jogar pelo Timão em 2023
Opção de Lázaro pode significar uma amostragem do futuro próximo

Mesmo assim, o Fernando Lázaro, novo treinador do Corinthians, deu moral para Fagner e manteve o jogador como titular da equipe. Não satisfeito, o técnico ainda devolveu a liberdade para apoiar que tinha sido tirada dele com Vítor Pereira.

Na temporada passada, Fagner chegou a jogar até como zagueiro. Essa opção por utilizar Fagner de forma defensiva foi criticada até pelo próprio jogador. Com mais liberdade, ele já voltou a fazer grande partida e concedeu uma linda assistência para Yuri Alberto marcar o primeiro gol da temporada do clube e dele.

Importância de Adson

Canhoto, Adson puxa para o centro de forma natural quando joga aberto pelo lado direito. Essa movimentação deu liberdade para Fagner utilizar do seu apoio para ser algo positivo para o Timão na partida e que pode ser na temporada.

 

Tópicos


Mais notícias