Notícias do Corinthians

Custou 6 milhões, veja os milhões que Timão lucrará com a venda de Chrystian

Custou 6 milhões ao Corinthians, veja os milhões que Corinthians lucrará com a venda de Chrystian 

Por Pedro De Oliveira

Custou 6 milhões ao Corinthians, veja os milhões que Corinthians lucrará com a venda de Chrystian 
Custou 6 milhões ao Corinthians, veja os milhões que Corinthians lucrará com a venda de Chrystian 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está atualmente em negociações avançadas com o Ceará para efetuar a venda do meia-atacante Chrystian Barletta. As duas equipes estão trabalhando nos detalhes finais do acordo, e a tendência é que o jogador deixe definitivamente o clube paulista. O interesse do Ceará pelo atleta foi inicialmente divulgado pelo jornal O Povo.

 

O objetivo do Corinthians é recuperar o investimento realizado na contratação do jogador, que foi adquirido por R$ 6 milhões em março, após se destacar no São Bernardo durante o Campeonato Paulista. No entanto, a passagem de Barletta pelo Timão não foi bem-sucedida, com apenas cinco partidas disputadas e 169 minutos em campo, sem conseguir reproduzir o bom desempenho anterior.

Devido à falta de espaço no elenco corintiano, a decisão foi colocar o jogador no mercado para que ele pudesse ganhar experiência e ter mais oportunidades de atuar na Série B do Campeonato Brasileiro. Agora, ele chega ao Ceará para reforçar o time na sequência da temporada de 2023. Caso o negócio seja finalizado, Barletta terá que competir pela posição com Erick, que é o titular absoluto no setor ofensivo do Ceará. 

Os concorrentes de Barletta para a posição 

Além disso, o técnico Guto Ferreira também conta com Pedrinho e Hygor Cléber como opções para o ataque. A transferência representa uma nova oportunidade para Chrystian Barletta reencontrar seu melhor futebol e mostrar seu potencial no cenário esportivo. Para o Corinthians, a venda do jogador pode significar uma chance de recuperar parte do investimento e ajustar o elenco para futuras competições.


Mais notícias