Notícias do Corinthians

Culpados, os jogadores que a Fiel ficou na bronca após vitória escapar no clássico

Empate em 2 a 2 contra o Santos deixou a torcida na bronca com dois atletas do elenco

Por Romario Paz

Empate em 2 a 2 contra o Santos deixou a torcida na bronca com dois atletas do elenco
Empate em 2 a 2 contra o Santos deixou a torcida na bronca com dois atletas do elenco
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians empatou contra o Santos por 2 a 2, na tarde deste domingo (26), na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O Timão começou na frente do marcador com gol de Yuri Alberto. No final da primeira etapa, Lucas Barbosa fez o gol de empate dos donos da casa, mas Roger Guedes desempatou para o Corinthians no segundo tempo. No entanto, um gol de pênalti de Marcos Leonardo no final, após bobeira da defesa corintiana, deu números finais ao jogo. 

Após a partida, os torcedores do Timão reclamaram nas redes sociais sobre a atuação do volante Maycon e do atacante Giovane, que entraram na segunda etapa. A dupla protagonizou'o lance do pênalti no ex-corintiano Stiven Mendoza no fim da partida. O técnico Fernando Lázaro também foi cobrado pela torcida por algumas substituições feitas, como a saída de Renato Augusto, que foi substituído por Paulinho durante o segundo tempo.

Mais notícias do Corinthians:

É idolo no Palmeiras, destruiu o Flamengo na Supercopa e quase veio para o Corinthians

Decisão política de Putin, na Rússia, pode acabar com os planos do Corinthians

Para muitos torcedores, o empate teve "sabor de derrota". Por duas oportunidades, Corinthians esteve na frente do placar, mas não soube aproveitar a vantagem. A reclamação da torcida foi justamente pelo fato de o time não se aproveitar da vantagem que tinha no placar. "Não sabem fazer cera pra segurar o jogo!" - disse um torcedor, bastante irritado. Outro torcedor culpou não só o técnico, mas também Giovane Maycon pelo resultado final.

Foco no próximo desafio

Já classificado para as quartas de final, o alvinegro da Zona Leste agora espera pelo seu adversário. Enquanto isso, o foco passa a ser no Santo André. O jogo contra o Ramalhão, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, acontecerá neste domingo (5), às 16h, na Neo Química Arena.


Mais notícias