Notícias do Corinthians

Cristiano Ronaldo só foi inscrito por causa do Corinthians

Português jogará próxima temporada na Árabia Saudita

Por Pedro De Oliveira

Português jogará próxima temporada na Árabia Saudita
Português jogará próxima temporada na Árabia Saudita
Síguenos enSíguenos en Google News

Cristiano Ronaldo foi anunciado como reforço do Al Nassr, mas ainda não estreou pela equipe. O clube teve problemas para inscrever o português na competição e contar com ele nos jogos, e um jogador do Corinthians tem total relação com isso.

"O Al-Nassr devia valores ao Giuliano desde 2019. Acionamos o clube na FIFA, e a entidade determinou o ‘Transfer Ban’. Um dirigente do clube me procurou e explicou que o dinheiro para o pagamento só foi providenciado nos últimos dias. Por isso, eles só conseguiram pagar hoje (quinta-feira), e aí a FIFA retirou o Transfer Ban“, afirmou Marcelo Souza, advogado de Giuliano.

Mais notícias do Corinthians:

Revelado no Corinthians, jogador deve atuar na Espanha em 2023
Jornalista polêmico fala sobre situação de Vítor Pereira de novo

A dívida do clube árabe com Giuliano era de 6 milhões de euros (quase R$ 35 milhões). Diante disso, o Al Nassr pagou o que devia ao jogador do Corinthians e conseguiu inscrever Cristiano Ronaldo nas competições.

Giuliano jogou pelo Al Nassr entre 2018 e 2020. Por lá, o meia jogou 84 jogos e anotou 34 gols. Pelo Timão, o jogador espera poder receber mais oportunidades e se tornar importante no clube. Ele, inclusive, vem treinando entre os titulares de Fernando Lázaro.

CR7

Cristiano Ronaldo nunca foi jogador de um clube fora da Europa. Essa será a primeira experiência do atleta e ele decidiu atuar pelo Al Nassr. O jogador, inclusive, recebeu proposta do Corinthians, mas preferiu optar por atuar na Arábia Saudita.

 


Mais notícias