Notícias do Corinthians

Craque do liverpool disse que sonha em jogar pelo Timão

Jogador pode estar mais próximo do que nunca de realizar o seu sonho de vestir o manto alvinegro.

Por Pedro De Oliveira

Jogador pode estar mais próximo do que nunca de realizar o seu sonho de vestir o manto alvinegro.

Já está confirmado que o centroavante Roberto Firmino, do Liverpool, não renovará seu contrato que chega ao fim em julho deste ano. O atacante jogou oito temporadas pelos Reds, onde atuou em 353 jogos, marcou 107 gols e 71 assistências. O brasileiro conquistou vários titulos expressivos, como Liga dos Campeões e o Mundial de Clubes, que inclusive foi autor do gol que sagrou o clube inglês campeão em cima do Flamengo.

O desejo de sair do clube é mútuo, parte de ambos os lados, já que o alagoano perdeu espaço na equipe após a chegada de Darwin Nuñes, Gakpo e Luis Días. A confirmação da possível saída do jogador ainda não foi confirmada pelo clube nem pela estafe do jogador, porém os rumores já circula nas imprensas mais relevantes da Europa

Em duas ocasiões, o jogador expôs o seu desejo de atuar pelo timão, a primeira, em entrevista ao programa Desimpedidos, há 5 anos atrás, já a segunda é mais recente. Foi ano passado em entrevista para o programa Bolívia Talk Show.

Na primeira ocasião, o atacante revelou que gostaria de jogar no clube alvinegro por ser corintiano e ainda afirmou que gostaria de atuar sendo novo, e não quando está com uma idade mais avançada. Já na segunda vez, o centroavante confessou que deseja jogar no timão quando retornar ao futebol nacional. 

 

Histórico de Firmino

Firmino foi revelado pelo Figueirense, logo depois foi vendido ao Hoffenheim, time em que teve sua primeira passagem na Europa, depois foi contratado pelo Liverpool, seu atual clube, somando apenas 3 clubes em toda sua carreira. Com a notícia que o atleta ficará livre no mercado da bola em julho, deixou muitos torcedores corintianos empolgados com a possível chegada do ex-jogador da seleção brasileira.

 

Tópicos


Mais notícias