Notícias do Corinthians

Craque continua ressaltando que seu problema no ano anterior era persona no grata

Jogador tem sido um dos melhores jogadores do Timão na temporada

Por Pedro De Oliveira

Jogador tem sido um dos melhores jogadores do Timão na temporada
Jogador tem sido um dos melhores jogadores do Timão na temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Não é novidade para ninguém que Roger Guedes e Vítor Pereira não se davam bem no Corinthians. O jogador não conseguiu fazer um bom 2022 e acabou anotando apenas 15 gols na temporada e acumulou partidas discretas, em que ele mal aparecia no jogo.

Nesta temporada, porém, o camisa 10 do Corinthians tem sido um dos grandes destaques da equipe no ano. Roger Guedes já notou três gols em quatro partidas e foi fundamental nas vitórias da equipe na temporada, diante do Água Santa e do Inter de Limeira.

Mais notícias do Corinthians:

Lesões de jogadores da mesma função não preocupam treinador do Corinthians
Ele não diz não se preocupar, mas cenário atual é de tristeza para torcedores

"A gente (Róger Guedes e Yuri Alberto) deve muito ao Fernando. A liberdade que ele nos dá dentro de campo… As conversas que ele teve comigo, entendeu minhas características. Gosto de flutuar bastante para não ficar desligado do jogo, só aberto", disse Roger Guedes.

Roger Guedes era bastante crítico por Vítor Pereira escalá-lo de forma muito robótica, sempre preso de alguma forma no campo. O português jogou com o camisa 10 como centroavante por diversas oportunidades, mas nunca com liberdade. Além disso, ele teve Guedes e Yuri Alberto à disposição e pouco usou ambos como dupla de ataque.

Treinador querido

A diretoria ou até a torcida do Corinthians pode até não gostar muito do trabalho de Fernando Lázaro, mediante os resultados e o futebol apresentado pelo time, mas sem dúvidas alguma o ambiente é outro. Os jogadores apenas elogiam o trabalho do jovem treinador e ele deve seguir no comando do clube por algum tempo.

 


Mais notícias