Notícias do Corinthians

Corinthians tem saídas certas para o ano de 2023

Alguns jogadores não terão contrato renovado para a próxima temporada

Por João Silva

Alguns jogadores não terão contrato renovado para a próxima temporada
Alguns jogadores não terão contrato renovado para a próxima temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

A temporada corintiana acabou, mas o ano de 2023 já começou a ser planejado. No clube, existem jogares que estão em fim de contrato e que não irão permanecer para a próxima temporada que tem tudo parar ser um grande ano. Fernando Lázaro, novo treinador, já começa a pensar com quem vai contar e com quem não vai para o ano que vem.

Um dos que não vão continuar é o zagueiro Robson Bambu. O jogador estava emprestado junto ao Nice, da França, e pouco jogou com a camisa corintiana em 2022. Ele pouco jogou e, quando teve oportunidade, não fez boas partidas, gerando muita desconfiança dos torcedores e da diretoria alvinegra.

Mais notícias do Corinthians:

Jovens e experientes no setor mais esperado de 2023
Zagueiro da base pode ser o nome do setor em 2023 do Corinthians

Outro que não irá continuar é o lateral esquerdo Bruno Melo, que estava emprestado junto ao Fortaleza. O jogador fez a última partida com a camisa corintiana, no Couto Pereira, no empate em 2 a 2, contra o Coritiba. O atleta foi contratado no início da temporada, quando o clube alvinegro era dirigido por Sylvinho.

A diretoria alvinegra, não deve ir ao mercado contratar outros laterais. Tendo em vista que está encaminhada a renovação do experiente Fábio Santos, de 37 anos, além de ter no elenco o jovem Piton. Ambos foram quem mais jogaram na temporada e se revezaram entre os titulares durante o ano.

Recado para VP

Também nas redes, o diretor jurídico do Corinthians, Herói Vicente, mandou um recado que parece ser destinado a Vítor Pereira “Desonestidade intelectual é desonestidade na realização de atividades intelectuais, como pensamento ou comunicação. Exemplos são: a defesa de uma posição que a pessoa sabe ou acredita ser falsa ou enganosa; Wikipédia.” disse o dirigente.

 

 

 

 

 

 

 

 


 


Mais notícias