Notícias do Corinthians

Corinthians tem convocados para a Copa do Mundo do Catar

Timão não teve jogadores convocados, mas membros da comissão técnica e fisioterapia estarão no Catar

Por João Silva

Timão não teve jogadores convocados, mas membros da comissão técnica e fisioterapia estarão no Catar

O Corinthians não teve nenhum jogador brasileiro convocado para a Copa do Mundo do Catar que começa em 12 dias, mas integrantes da comissão técnica irão reforçar a Seleção Brasileira e a Uruguaia no torneio de seleções mais importante do mundo. O auxiliar permanente Fernando Lázaro e o coordenador do Centro de Inteligência do Futebol do Timão (CIFUT) Raony Thadeu estarão junto com Tite.

Os dois já trabalharam com o treinador da seleção e possuem bom relacionamento, pelos trabalhos feitos no Corinthians e também com a amarelinha. Os dois foram analistas de desempenho da CBF já na gestão técnica do professor Tite à frente do Brasil. Agora vão reeditar, mais um vez, o trabalho feito anteriormente.

Mais notícias do Corinthians:

Com tropeço de concorrente, Corinthians volta ao G4 do Brasileirão
Corinthians enfrentará equipe de injustiçado na Seleção

Outro corintiano que estará na Copa do Mundo será o fisioterapeuta Bruno Mazziotti, coordenador do núcleo de saúde e performance corintiano. Ele, por sua vez, integrará a delegação da seleção do Uruguai. Mostrando a força que o timão possui nas comissões técnicas de seleções importantes da América do Sul.

Tite, treinador da Seleção Brasileira, divulgou a lista dos 26 nomes convocados para jogar a Copa do Mundo de 2022, que será disputada no Catar, entre novembro e dezembro. No entanto, na manhã desta segunda-feira (7), foi confirmado que Cássio e Renato Augusto estavam na pré-lista dos 55 jogadores.

Timão na Copa

No entanto, o o Corinthians será representado pela Seleção Brasileira com três atletas que foram formados pelas categorias de base do Timão. Marquinhos, zagueiro do PSG, Éverton Ribeiro, meia do Flamengo, e Gabriel Martinelli, ponta do Arsenal, são pratas da casa do alvinegro paulista.
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias