Notícias do Corinthians

Corinthians segue sendo destaque mesmo quando não joga e fora do Brasil

Timão está sendo bem representado no Campeonato

Por Pedro De Oliveira

Timão está sendo bem representado no Campeonato
Timão está sendo bem representado no Campeonato
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta segunda-feira, no Estádio Pascual Guerreiro na Colômbia, houve o clássico entre Brasil x Argentina pelo Campeonato Sul-Americano sub 20. Com vários jogadores do Timão, a Seleção Brasileira venceu por um placar elástico por 3x1.

Pelo lado da Argentina, o treinador é bem conhecido pela torcida Alvinegra, Javier Mascherano, volante que atuou no Corinthians entre 2005 e 2006, somando 26 jogos e um titulo do Brasileirão em 2005. O meio-campista deixou a equipe do Parque São Jorge sem deixar nenhum gol anotado.

Mais notícias do Corinthians:

Duílio Monteiro desiste de contratação e Corinthians vive crise para contratar jogadores
Jogador quase fez gol de placa, mas não serve para o Corinthians segundo clube

Já na Seleção Brasileira, entre os 11 titulares, três possuem ligação com o Corinthians. O primeiro deles é o zagueiro Robert Renan, que deixou o clube após ser envolvido na negociação em definitivo do atacante Yuri Alberto. Os outros dois atletas, são peças do elenco Corinthiano. Giovane e Guilherme Biro.

Biro, foi autor do primeiro gol aos oito minutos. O jogador do Timão aproveitou cruzamento interceptado pelo goleiro, e empurrou a bola para o fundo do gol. Giovane também não ficou apagado, foi uma peça importante do primeiro tempo, e também acabou recebendo um cartão amarelo por uma pequena confusão.

Aos 22 minutos, outro representante do Timão participou do jogo, o jovem atacante de 16 anos Pedro. Aos 41 minutos, Pedro e Vitor Roque pressionaram a zaga adversária que resultou em um pênalti, que foi convertido. Na sequência, a Argentina diminui após bola levantada na área.

 


Mais notícias