Notícias do Corinthians

Corinthians se mantém interessado em fenômeno do Fifa 23

Jogador é um dos destaques brasileiro no game há alguns anos, mesmo jogando fora da Europa

Por Pedro De Oliveira

Jogador é um dos destaques brasileiro no game há alguns anos, mesmo jogando fora da Europa
Jogador é um dos destaques brasileiro no game há alguns anos, mesmo jogando fora da Europa
Síguenos enSíguenos en Google News

Buscando fortalecer seu sistema ofensivo, o Corinthians permanece interessado na contratação do meia-atacante Anderson Talisca. A negociação, no entanto, não deve ser das mais fáceis de realizar, o jogador é o atual artilheiro da Liga da Arábia Saudita, pelo Al Nassr.

Aos 28 anos, Talisca já tem vasto currículo fora do Brasil. A primeira equipe no velho continente do meia-atacante foi o Benfica. Por lá, ele conquistou o bicampeonato do Campeonato Português e foi uma das peças primordiais do time. Pelo encarnados, Anderson jogou 78 jogos, marcou 20 gols e distribuiu duas assistências.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians pode atingir melhor campanha em casa dos últimos sete anos
Corinthians está decidido a usar planejamento para acabar com Flamengo e Palmeiras

Depois do Benfica, o jogador migrou para o Besiktas e teve ainda mais destaque. Pela equipe turca, o meia-atacante jogou 80 jogos, anotou 37 gols e acumulou 15 assistências. Seu destaque por lá foi tão grande que ele só jogou uma temporada e meia, e foi vendido para o futebol chinês.

Na Ásia ele permanece desde 2018, entre passagem pelo Guandzhou e Al Nassr. Pelo clube da Árabia Saudita, Talisca atua desde a temporada passada e segue sendo um dos principais jogadores da equipe. Ele, inclusive, é um dos destaques do game Fifa, onde desde 2018, permanece com o “rating” em pelo menos 82.

Transferência par o Corinthians?

No final de 2021, o Timão tinha um pré-acordo com Talisca, mas o Al Nassr pagou os salários atrasados e impediu que o meia-atacante fechasse a rescisão unilateral com o clube. Dito isso, Talisca ainda tem contrato até junho de 2024 com a equipe, mas o Corinthians permanece de olho para um possível acerto.

 


Mais notícias