Por Jorge Dias
O Corinthians iniciou, na tarde desta segunda-feira e em parceria com a Nike, a campanha de lançamento da terceira camisa da temporada 2022/23, que faz uma homenagem ao Mundial de Clubes conquistado em 2012, em Yokohama, no Japão. Na ocasião o Timão acabou derrotando o Chelsea, da Inglaterra por 1x0.
O site da fornecedora iniciou uma contagem regressiva para o lançamento da camisa, nove dias contando a partir desta segunda, ou seja, na próxima quarta-feira. Nesta data, o Alvinegro tem compromisso pelo Campeonato Brasileiro contra o Juventude, mas fora de casa.
Figurinhas Da Copa Qatar 2022 - Blister Cartela Com 100 Envelopes Capa comum. Compre aqui
Vítor Pereira revela fazer gestão de carga para final, e jogadores devem ser poupados
Ídolo alvinegro fica irritado, mesmo com vitória em casa
A tendência, porém, é que a estreia da nova camisa aconteça no jogo seguinte, contra o Athletico-PR, na Neo Química Arena. Em postagem nas redes sociais, o clube escreveu, em japonês: “No Japão, a terra do sol nascente, o amanhecer ficou preto e branco”. Em seguida, em português, complementou: “Carga despachada com destino a Londres”, em referência ao adversário da final do Mundial, Chelsea.
Nas últimas semanas, imagens de uma suposta terceira camisa do Corinthians ganharam as redes sociais, com a cor creme e dizeres em japonês. Não houve, como de costume, confirmação nem do clube e nem da Nike sobre a veracidade desses vazamentos. O presidente do clube, Duílio Monteiro também preferiu não responder aos questionamentos.
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
29/02/2024
28/02/2024
28/02/2024
28/02/2024
28/02/2024
28/02/2024
28/02/2024