Notícias do Corinthians

Corinthians se aproxima de meio-campista destaque do futebol brasileiro

Jogador pode chegar para posição que diretoria tem buscado há algum tempo

Por Pedro De Oliveira

Jogador pode chegar para posição que diretoria tem buscado há algum tempo
Jogador pode chegar para posição que diretoria tem buscado há algum tempo
Síguenos enSíguenos en Google News

Não é novidade que o Corinthians tem buscado a contratação de um meia para a equipe. A diretoria do Timão tem buscado algumas peças no mercado de transferências, mas ainda não conseguiu acertar uma contratação. Essa semana, no entanto, os alvinegros paulistas se aproximaram de acerto com destaque do futebol brasileiro.

Assim, o Corinthians tem acordo muito próximo de fechar com Vina, do Ceará. O meia jogou muita bola no clube nordestino nas últimas temporadas, mas com o rebaixamento da equipe, a equipe preferiu se desfazer dele e tem procurado alguma equipe para realizar um empréstimo do camisa 10.

Além do Corinthians, Vina também tem interesse do Grêmio. O meia deve decidir seu destino nessa semana e dificilmente será uma equipe diferente do tricolor gaúcho ou do Timão. Essa posição tem sido buscada pelo Corinthians desde o fim da temporada passada e o nome mais especulado foi o de Philippe Coutinho.

Mais notícias do Corinthians:

Ídolo sai do Corinthians e passa a preocupar torcedores para a temporada de 2023
O calote milionário que pode arruinar a temporada do Timão, preocupação é grande

Além dele, Matheus Pereira também foi especulado pelo Corinthians, mas acabou fechando com clube do mundo árabe. No atual elenco, o Timão tem tido um grande destaque e a principal surpresa da temporada, Adson. O jogador revelado pelas categorias de base do alvinegro paulista marcou três gols no ano.

Sem pressão

Mesmo sendo um jogador conhecido e de qualidade no futebol brasileiro, a presença de Vina no elenco não seria forte o suficiente para fazer Adson precisar sair do time. A sequência deve ser do jovem do Timão e o jogador ex-Ceará só deve ganhar minutos como titular caso faça por merecer.

 


Mais notícias