Notícias do Corinthians

Corinthians recebe propostas por dois jogadores reservas

Mateus Vital e Cantillo podem deixar o clube na próxima janela de transferências 

Por João Silva

Mateus Vital e Cantillo podem deixar o clube na próxima janela de transferências 
Mateus Vital e Cantillo podem deixar o clube na próxima janela de transferências 
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians quer se desfazer de alguns atletas para a próxima temporada e entre os nomes que estão em pauta, Mateus Vital e Cantillo são dois considerados negociáveis pela diretoria alvinegra. Os meio campistas receberam sondagens nos últimos dias e podem não começar a temporada 2023 com a camisa corintiana. 

Vital tem contrato com o Timão até o fim do ano que vem e não houve conversas para uma possível renovação de contrato. O Cruzeiro surgiu como um dos interessados nos serviços do jogador para a próxima temporada, mas ainda o negócio não avançou. De volta a primeira divisão o clube celeste busca reforçar o elenco.

Mais notícias do Corinthians:

Peça fundamental do Timão é sondada por time europeu
Volante deve ter destino longe do Corinthians em 2023

Já no caso do colombiano, que pouco jogou com o técnico Vitor Pereira, ele foi consultado pelo ex clube, os colombianos do Junior Barranquilla. Cantillo, que pode jogar como primeiro ou segundo volante, acabou perdendo espaço com a chegada de outros nomes para a posição como Du Queiroz e Fausto Vera. 

O Timão também tenta a manutenção de Maycon, cujo contrato de empréstimo acaba em 31 de dezembro. Todos os citados estão à frente de Cantillo na briga por posição. Dois jogadores criticados do Corinthians estão na mira do Vasco. O zagueiro Caetano e o lateral-esquerdo Lucas Piton são opções para a temporada do cruz-maltino e podem migrar de São Paulo para o Rio de Janeiro.

Piton em 2022

Piton foi um dos jogadores mais criticados pelos torcedores nessa temporada, mas esteve bastante em campo. O lateral-esquerdo de 22 anos atuou em 52 partidas, 39 delas como titular, e ainda anotou quatro assistências.

 

 

 

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias