Notícias do Corinthians

Corinthians queria fazer dobradinha, mas ingleses foram mais rápidos

Ele poderia ser novo reforço do Corinthians para 2023, mas optou por buscar novos horizontes

Por Pedro De Oliveira

Ele poderia ser novo reforço do Corinthians para 2023, mas optou por buscar novos horizontes
Ele poderia ser novo reforço do Corinthians para 2023, mas optou por buscar novos horizontes
Síguenos enSíguenos en Google News

Ele era desejo do Corinthians para 2023, mas conseguiu permanecer na Europa e adiou um pouco mais a volta para o futebol brasileiro. Defensor é um dos bons zagueiros brasileiros no velho continente e jogará em um novo país nessa temporada.

Felipe foi campeão do Campeonato Brasileiro de 2015, ao lado de Gil, como uma grata surpresa aos torcedores do Corinthians. Ele inicialmente era bastante criticado, mas com a insistência de Tite, o zagueiro se tornou destaque, titular e campeão pelo alvinegro paulista.

Mais notícias do Corinthians:

Ele quase desistiu, mas hoje voltará a alegrar torcida do Corinthians
Ele provou do remédio mais eficiente do futebol brasileiro e agora terá paz

Seu destino agora será a Inglaterra, seu terceiro país já Europa. Depois de passar por Portugal (Porto) e Espanha (Atlético de Madrid), Felipe jogará pelo Nottingham Forest, mesmo clube de Danilo, Gustavo Scarpa e Renan Lodi.

Suas últimas duas temporadas pelo Atlético de Madrid não foram das melhores e ele conviveu bastante com o banco de reservas. O zagueiro, no entanto, já viveu bons momentos na Espanha e chegou a ser convocado várias vezes para a Seleção Brasileira.

Corinthians

Diante da não permanência no Atlético de Madrid, o Timão estava de olho na possibilidade de repatriar o zagueiro. Aos 33 anos, Felipe ainda não retornará ao Corinthians, mas já afirmou que gostaria de voltar a jogar pelo clube paulista e pode fazer esse caminho de volta nos próximos anos.

 


Mais notícias