Notícias do Corinthians

Corinthians poderia ter trazido craque, mas optou por deixá-lo para Vítor Pereira

Atacante poderia ser o diferencial para o clube na temporada

Por Pedro De Oliveira

Atacante poderia ser o diferencial para o clube na temporada
Atacante poderia ser o diferencial para o clube na temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Além dos problemas já expostos pelo elenco curto e sem muitas opções de ataque do Timão, o alvinegro paulista ainda negou a chance de ter um bom ponta na equipe. O jogador foi oferecido, mas a diretoria do clube não quis seguir com a negociação.

Apesar do evento Vítor Pereira, Corinthians e Flamengo permanecem tendo uma boa relação. Diante disso, o Mengão ofereceu o ponta Marinho ao clube paulista. O atacante, no entanto, não deve defender as cores do Timão nesta temporada.

Mais notícias do Corinthians:

Ele quase veio para o Corinthians, mas agora machucou e não jogará o Mundial
Ele não é querido pela torcida do Corinthians e já se machucou na estreia

Marinho teve pouco espaço no Flamengo temporada passada, mas quando esteve em campo foi bem. O jogador de 32 anos foi oferecido para o Corinthians e o clube paulista pagaria menos do que os cariocas pagaram ao Santos, R$ 8 milhões.

A proposta, no entanto, foi rejeitada porque a diretoria do Timão acredita que ele já possui uma idade elevado pelo valor que seria gasto. Marinho entrou em campo em 46 jogos na última temporada, marcou seis gols e deu seis assistências.

Grande destaque

Marinho foi o melhor jogador do Santos na temporada de 2020, tendo conquistado até o título de Rei da América, na campanha que levou o Santos ao vice-campeonato da Copa Libertadores da América. Os últimos dois anos não foram tão positivos assim, porém o Corinthians também não possui muitas peças no ataque.

 


Mais notícias