Notícias do Corinthians

Corinthians perde oportunidade de ganhar mais de R$ 6 milhões

Lesão de Léo Natel deve afastar chance de ativar cláusula no contrato de empréstimo

Por Pedro De Oliveira

Lesão de Léo Natel deve afastar chance de ativar cláusula no contrato de empréstimo
Lesão de Léo Natel deve afastar chance de ativar cláusula no contrato de empréstimo
Síguenos enSíguenos en Google News

Emprestado pelo Corinthians ao clube português Casa Pia, o atacante Léo Natel, 25 anos, saiu lesionado em partida diante do Braga e deve passar longos meses fora dos gramados. O jogador foi retirado de maca e levado ao hospital mais próxima, com suspeita de fratura na tíbia esquerda.

O Corinthians recebeu R$ 500 mil pelo empréstimo ao time português que duraria uma temporada. Vale ressaltar, inclusive, que havia uma clausula obrigando o Casa Pia a pagar 1,2 milhões de euros em caso do atacante cumprir uma meta de jogos como titular. Até então, Natel tinha atuado em quatro partidas, nenhuma entre os 11 iniciais.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians busca jogadores pelas beiradas após perder meio time na posição
Lateral reserva quer a permanência de Vitor Pereira para o ano que vem

Natel chegou ao Corinthians em 2020, foi emprestado ao Chipre em 2021, e depois retornou ao Timão. Pelo alvinegro paulista, o atacante disputou 55 partidas e anotou quatro gols. O contrato com a equipe do Parque São Jorge é longo e vai até o final de 2024.

Com 25 anos, Léo Natel já conquistou duas ligas nacionais na carreira. Pelo Fortaleza, comandado por Rogério Ceni, em 2018, o atacante fez parte do elenco que faturou o Campeonato Brasileiro da Série B. No ano seguinte, Natel jogou 31 partida e anotou nove gols no campeão da Liga Cipriota, Apoel.

Erro nas contratações

Pelos números nas partidas disputadas pelo Corinthians, dá para afirmar que trazer Léo Natel não foi dos melhores acertos do Timão. Os problemas no setor ofensivo, na atual temporada, é reflexo dos contratos longos e improdutivos dos jogadores do alvinegro paulista. 

 


Mais notícias