Notícias do Corinthians

Corinthians pagou R$ 3 milhões nele, foi emprestado, agora diz que não volta

Jogador já foi emprestado algumas vezes e despista sobre retorno

Por Romario Paz

Jogador já foi emprestado algumas vezes e despista sobre retorno
Jogador já foi emprestado algumas vezes e despista sobre retorno
Síguenos enSíguenos en Google News

Dentro das quatro linhas, Mandaca desempenhou um papel fundamental no retorno do Juventude à Série A do Campeonato Brasileiro. Homem de confiança do técnico Thiago Carpini, o volante destacou a bem-sucedida parceria com Nenê e admitiu ter recebido propostas. Apesar de ter contrato com o Corinthians até meados de 2024, Mandaca evitou falar sobre um possível retorno ao Parque São Jorge, deixando seu futuro nas mãos do empresário.

Com 34 partidas pelo Juventude em 2023, Mandaca contribuiu com três gols e uma assistência. Ele atribui parte de seu sucesso à parceria com Nenê, destacando a importância do experiente meia não apenas em campo, mas também no vestiário do Alviverde.

Pensando em 2024, Mandaca revelou o interesse do Juventude em mantê-lo no elenco, apesar de ainda pertencer ao Corinthians. No entanto, o volante enfatizou que a decisão sobre sua próxima trajetória no futebol será tomada por seu empresário.

"Existem interesses do Juventude e de vários outros clubes. As coisas no futebol são muito dinâmicas. Prefiro deixar para o meu empresário escolher o melhor para mim." — Mandaca.


Mais notícias