Notícias do Corinthians

Corinthians negociou muito mal e perdeu de ganhar R$ 40 milhões

Timão optou por outras prioridades no início desta temporada

Por Pedro De Oliveira

Timão optou por outras prioridades no início desta temporada
Timão optou por outras prioridades no início desta temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Negociar com o Zenit por Yuri Alberto foi colocado como prioridade para o presidente do Corinthians no início da temporada. Para conseguir fazer isso, o Timão buscou negociar com os russos, mas condições não foram das melhores para a equipe.

Assim, o Corinthians conseguiu fechar com Yuri Alberto, mas para isso precisou se desfazer de Robert Renan, zagueiro extremamente promissor das categorias de base do Corinthians. Isso fez com que a equipe perdesse uma das principais peças do futuro.

Mais notícias do Corinthians:

Mesmo sendo querido por Fernando Lázaro, jogador do Corinthians tem sido irregular
Corinthians busca marca importante com jogador experiente

Diante disso, o Zenit já se aproxima de faturar muito mais do que poderia com Yuri Alberto neste momento. Isso se dá pelo fato do clube russo ter o interesse do Real Madrid no atleta e o jogador pode se transferir para o maior clube do mundo na próxima temporada.

O valor especulado em torno de Robert Renan é de 40 milhões de euros. Isso faz com que o Corinthians se arrependa muito da venda de atleta que está defendendo a seleção brasileira sub-20 no Campeonato Sul-Americano da categoria.

Mercado

Porém, vale ressaltar que nenhum defensor saiu do Brasil custando 40 milhões de euros. Mesmo assim, com apenas 19 anos, o zagueiro poderia ser mais utilizado e sair por um valor muito melhor do que foi vendido.

 


Mais notícias