Notícias do Corinthians

Corinthians fez o que ele quis e mesmo assim não foi o suficiente

Presidente do Timão afirmou que trouxe os atletas que Vítor Pereira quis ao time

Por Pedro De Oliveira

Presidente do Timão afirmou que trouxe os atletas que Vítor Pereira quis ao time

Duílio Monteiro afirmou que fez o que pôde para manter Vítor Pereira no Corinthians. O treinador saiu da equipe ao final da temporada 2022 afirmando que não ia dirigir nenhuma equipe.

"Fizemos todos os esforços para que ele ficasse, oferecemos um contrato muito bom, um pouco melhor do que ele tinha. Deixamos claro que tinha carta branca para trabalhar, em 2022 trouxemos os reforços que ele quis, Rafael, Fausto, Yuri Alberto, Maycon, Junior Moraes, e que nesse ano o time ia se reforçar. Todas as condições foram oferecidas", disse o presidente.

Mais notícias do Corinthians:

Presidente detona postura de traidor com o Corinthians
Corinthians foca seus objetivos em jogadores titulares

Vítor Pereira foi o comandante do Corinthians após a saída de Sylvinho, em 2012. O Timão não conseguiu vencer nenhum título, algo que já não acontece desde 2019, quando venceu o Campeonato Paulista, se for tirar o Estadual da conta, o jejum já vai para sua sexta temporada.

O Corinthians foi semifinalista do Campeonato Paulista, quadrifinalista da Copa Libertadores da América, finalista da Copa do Brasil e quarto colocado do Campeonato Brasileiro da Série A. Nas duas Copas, o Timão foi eliminado para o Flamengo.

Vítor Pereira

O próprio Duílio Monteiro afirmou que Vítor Pereira saiu da pior maneiro possível do Corinthians. O treinador deve ter uma recepção não muito boa na sua volta para a Neo Química Arena, quando o Flamengo enfrentar o Timão na temporada 2023.

 

Tópicos


Mais notícias