Notícias do Corinthians

Corinthians empata e não consegue mais ser o segundo colocado

Empate fora de casa acabou com as esperanças do clube em conseguir arrecadar mais de 40 milhões de reais

Por João Silva

Empate fora de casa acabou com as esperanças do clube em conseguir arrecadar mais de 40 milhões de reais
Empate fora de casa acabou com as esperanças do clube em conseguir arrecadar mais de 40 milhões de reais
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians empatou em 2 a 2 com o Curitiba fora de casa, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro e acabou com todas as chances do clube em ser o segundo colocado na competição que daria uma premiação ainda melhor para o clube. Agora o timão apenas cumpre tabela na última rodada contra o Atlético Mineiro.

Na partida disputada no Couto Pereira, o Timão saiu perdendo e os nervos estavam à flor da pele. O primeiro gol sofrido após jogada de Aleff Manga, mas Du Queiroz empatou de cabeça ainda no primeiro tempo. Mas minutos depois Fausto Vera, cometeu pênalti, o que gerou muita revolta nos jogadores e comissão técnica.

Mais notícias do Corinthians:

Antes de partida, Vitor Pereira pedido de torcedores
Volante do Timão pode jogar Copa do Mundo
Na situação muitos foram punidos. Vitor Pereira, por reclamação levou o cartão amarelo ainda quando o árbitro conferia o vídeo, Cássio por reclamação também levou cartão amarelo e Fausto Vera pelo lance foi punido. Após sair o gol, o zagueiro uruguaio Bruno Mendez foi expulso por reclamação e a mesma coisa aconteceu com o técnico português. No segundo tempo Yuri Alberto empatou após bom lançamento de Roger Guedes.

O fato deixou o timão desfalcado para o confronto contra o Galo. Além de tudo, esse pode ter sido o último jogo de Vitor Pereira pelo timão, já que não poderá estar na beira do gramado no próximo domingo pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O timão já atingiu todos objetivos na temporada e apenas cumpre tabela.

Paulinho foi poedido de craque no Barcelona

Paulinho foi um dos grandes jogadores da década do Timão. Campeão de muitos campeonatos, o jogador chegou a disputar duas Copas do Mundo de 2014 e 2018. Mas, o auge da carreira do jogador foi quando jogou no Barcelona quando foi convidado a atuar pelo clube barcelonista por Messi, durante um amistoso entre Brasil x Argentina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias