Notícias do Corinthians

Conheça o salário astronômico que zagueiro quer receber do Corinthians

Zagueiro do Grêmio pode pintar no Timão em 2023

Por João Silva

Zagueiro do Grêmio pode pintar no Timão em 2023
Zagueiro do Grêmio pode pintar no Timão em 2023
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians está em busca de um zagueiro e um dos nomes cotados para o setor na temporada 2023 é o do argentino Kannemann, que atualmente defende o Grêmio. O zagueiro viria para o Timão para receber cerca de 850 mil reais por mês, já que é um dos melhores da posição no país e multi campeão pelo tricolor gaúcho.

Já que o experiente Gil pode estar de saída para os Estados Unidos, o Corinthians não está perdendo tempo no mercado e já busca olhar o mercado para contar com um grande jogador para a posição. A reposição de Gil, caso saia, será difícil, já que ele é um dos grandes zagueiros da década do clube, sendo extremamente importante.

Mais notícias do Corinthians:

Corinthians ainda procura arrumar a casa depois de saída importante
O jogador que a torcida não gosta e está de malas prontas para Minas Gerais

O jornalista Jorge Nicola desmentiu a informação: de acordo com o que apurou, o Timão teria dito não que irá abrir negociações, justamente pelo motivo de que o medalhão tem um alto salário no Sul, cerca de R$ 850 mil, além de que atuou muito pouco na temporada de 2022 em decorrência de problemas físicos.

"Recebi uma notícia aqui, mas não vou dizer que a fonte é boa. O Kannemann está negociando com o Corinthians e há uma possibilidade bem interessante de que ele vá ao Corinthians. O Corinthians queria formar uma zaga com Balbuena e Kannemann, até porque o Gil parece que vai embora, porque tem uma proposta do futebol americano" disse jornalista na Rádio Bandeirantes.

Fausto Vera nas Olimpíadas 

Na partida, o jogador, que na época era do Argentinos Juniors, atuou por 90 minutos e contou com u 83% de passes certos, dois desarmes, uma interceptação e um corte. Os dados foram levantados pelo Sofascore Brazil.

 

 

 

 

 

 

 

 


Mais notícias