Notícias do Corinthians

Com pés no chão, jogador consegue surpreender até o mais otimista dos analistas

Ele tem sido um dos atletas mais regulares do Timão até então na temporada

Por Pedro De Oliveira

Ele tem sido um dos atletas mais regulares do Timão até então na temporada
Ele tem sido um dos atletas mais regulares do Timão até então na temporada
Síguenos enSíguenos en Google News

Mesmo em ótima fase como jogador do Corinthians, o meio-campista Roni segue com os pés no chão nesse início de temporada. O jogador tem sido um dos mais elogiados da torcida do Timão, foi lembrado pelo treinador Fernando Lázaro e é uma das principais surpresas do alvinegro paulista na temporada.

"Difícil falar, (temporada) ainda está começando. É manter o pé no chão, continuar trabalhando, mas acredito que sim (é o melhor começo de temporada pelo Corinthians)", disse Roni, que deve ser o volante escolhido para atuar na função de primeiro homem no clássico contra o São Paulo, que será disputado no próximo domingo, às 18h30, no Morumbi.

Mais notícias do Corinthians:

Craque continua ressaltando que seu problema no ano anterior era persona no grata
Craque ainda acredita que Corinthians consiga parar de ser previsível

Roni foi citado por Roger Guedes numa que é uma de suas principais qualidades, a marcação sem desistir. O meio-campista tem mostrado muita velocidade lateral para não desistir da bola e buscar dificultar os espaços dos adversários o máximo possível.

"Das outras vezes, acabei machucando, isso acabou me atrapalhando. Mas é continuar trabalhando, vamos ver, é só o começo, não dá para falar muito. Pézinho no chão. Tem muito pela frente", finalizou o meio-campista. O treinador do Corinthians espera que ele, de fato, não se machuque. Isso se dá muito pelo fato do meio de campo do Timão já está com muitas lesões na temporada.

São Paulo igual?

Início de temporada incerto do Timão, que mescla boas partidas, com atuações fracas é reflexo do que tem sido o Tricolor Paulista nos últimos anos. Rogério Ceni espera que 2023 seja diferente e por isso acredita que o clássico diante do Timão pode ser fundamental para uma possível virada de chave na equipe.

 


Mais notícias